Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.11.2015

Depois do empate em Tomar, " Mata Mata " em Braga pela promoção


" MATA MATA "

Este sábado às 21h no pavilhão das Goladas decide-se quem acompanha HA Cambra e Física de Torres Vedras na subida de divisão.
Com esse objectivo estão o HC Braga e o SP Tomar, equipas que terminaram as suas zonas na segunda posição.
No primeiro realizado em Tomar registou uma igualdade a três bolas. recorde-se que nesse jogo os bracarenses chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, mas na segunda parte permitiram a cambalhota no marcador por parte do Tomar. Perto do final do encontro o HC Braga fez o empate.
Os minhotos estão a preparar esta partida com muita concentração, tendo inclusive as declarações sido proibidas à comunicação social por parte dos jogadores.
Ao longo de toda a prova os minhotos em casa apenas perderam dois jogos, com a Juventude Pacense e com o Lavra. Somou dois empates com Valença e Infante Sagres.
Em relação ao Sp Tomar fora de portas perdeu três vezes, em Oeiras, Entroncamento e Nafarros e dividiu o resultado com o promovido Física de Torres Vedras.

Para este decisivo e escaldante encontro nas Goladas, foram nomeados os juízes do Porto, Joaquim Pinto e José Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário