Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.14.2015

Juniores do OC Barcelos vão disputar titulo nacional


A equipa de juniores do OC Barcelos juntou-se ao FC Porto da zona norte e ao Benfica e Oeiras da zona sul na discussão do titulo nacional da categoria.
Para a ultima jornada o OC Barcelos precisava de ganhar para não depender do que o Valongo fazia diante o apurado FC Porto.
Isso acabou por acontecer com os barcelenses a vencerem em casa o HA Cambra por 7-3 com golos, dois de Joca Guimarães e Miguel Vieira e um cada de Zé Pedro Carvalho, Afonso Lima e Rui Silva. No outro jogo o FC Porto derrotou os ainda campeões nacionais,  Valongo por 6-4.
A prova terminou com o FC Porto em primeiro com catorze pontos, seguido do OC Barcelos com onze, a AD Valongo com sete e o HA Cambra com apenas um ponto.
Para a discussão do titulo, o primeiro jogo é em Barcelos diante o Oeiras a 27 de junho, para no dia 28 de junho jogar de novo em casa com Benfica.
No dia 4 de julho recebe o FC Porto, para no dia seguinte visitar o recinto dos portistas.
Por fim no dia 11 de julho joga em Oeiras e termina a prova no dia 12 de julho no Benfica.

foto: Frank Araujo

Sem comentários:

Enviar um comentário