Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.11.2015

Luís Viana e André Centeno ex Juv Viana são reforços do Sporting CP



A confirmação surgiu hoje quinta feira dia 11 de junho por parte do Sporting CP em relação às aquisições de Luís Viana e André Centeno, depois de esta situação já ser falada e conhecida à varias semanas.
Os dois jogadores deixam a Juventude de Viana para ingressarem na equipa de Nuno Lopes, sendo assim as primeiras caras novas na turma leonina.

Luís Viana
Com 64 golos marcados na última edição do Campeonato Nacional, Luís Viana assinou um contrato com o Sporting válido para os próximos dois anos, com mais um de opção. Nesta nova etapa da sua já longa carreira, o experiente jogador apresenta objectivos bem claros: “Ajudar o Sporting a seguir o seu caminho, que é feito de muito trabalho, de glória e de conquistar muitos sucessos para este grande Clube”, explica.


“Primeiro, vim pelo coração. Sou Sportinguista e jogar neste Clube era um sonho que já tinha desde miúdo. Depois, vim pelo projecto, que é aliciante, e me deu vontade de participar e ajudar o Sporting a fazer muita história no hóquei em patins mundial”, confessa o avançado ex-Juventude de Viana.



André Centeno

“Vim porque o Sporting é um grande Clube. O projecto que me foi apresentado é extremamente aliciante e eu, como pessoa ambiciosa que sou, identifico-me com ele”, explicou o internacional angolano.
A mentalidade vencedora é um dos requisitos de qualquer atleta do Clube e, no início deste seu percurso de ‘verde e branco’, André Centeno passou no teste com distinção. “O meu principal objectivo é ganhar títulos. Venho integrar uma equipa já formada, vou ter de me adaptar, mas tenho a certeza que o grupo me irá receber bem. Quero dar o meu contributo para atingirmos os objectivos do Clube”, afirmou o reforço de 29 anos.


fonte: Sporting CP


Sem comentários:

Enviar um comentário