6.05.2015

Pedro Delgado Bekas - " O HC Braga tem de ser guerreiro em Tomar "



A primeira das duas finais joga-se este fim de semana em Tomar, com o HC Braga a defrontar a turma da casa referente à primeira mão da liguilha de promoção ao escalão maior da modalidade.
Os dois segundos classificados da zona norte e sul tem assim mais uma oportunidade de subirem de divisão, em dois jogos que prometem muita emoção.
Por parte do HC Braga está prevista a presença de muitos dos seus adeptos em Tomar, pelo que apoio não faltará nesta primeira "final".

A turma minhota desloca-se a Tomar e para Pedro delgado "Bekas ", o HC Braga tem de ser guerreiro para obter um bom resultado neste primeiro jogo, como referiu ao Hóquei Minhoto.

" Sabemos que é complicado jogar em Tomar. É uma pista grande com bom ambiente por parte dos seus adeptos. O Tomar tem qualidade com jogadores jovens, pelo que vai ser um jogo muito intenso.
Nada ficará resolvido neste primeiro jogo. O objectivo passa por fazer o melhor resultado possível em Tomar para depois na nossa casa com os nossos adeptos atingirmos o objectivo de subir. 
Estamos concentrados e temos de ser guerreiros para o conseguir.
vai ser uma fase muito equilibrada devido ao valor e seriedade das duas equipas"

O jogo em Tomar começa ás 18 horas e será apitado por Jaime Vieira do Alentejo e Ricardo Leão de Lisboa.
A formação de Tomar em sua casa ao longo da prova, apenas perdeu duas vezes, com o HC Sintra e com a Juventude Salesiana, somando o resto em vitorias.
Na sua equipa tem um dos melhores marcadores da segunda divisão, zona sul, Luís Silva.
Em relação ao HC Braga fora das Goladas, perdeu cinco vezes no campeonato, em Lavra, Gulpilhares, Valença, Riba d'Ave e Espinho.
O seu melhor marcador é Pedro Bekas com trinta e quatro golos.

foto:DR

Sem comentários:

Enviar um comentário