Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.04.2015

Reinaldo Ventura já mora em Barcelos " Quero muito ser feliz no OC Barcelos..."


Aos trinta e sete anos de idade e mais de vinte ao serviço do FC Porto, Reinaldo Ventura conhecido pelo "Rei" foi apresentado como reforço do OC Barcelos.
Numa sala repleta de jornalistas como à muito não se via em Barcelos e ladeado pelo presidente Francisco Dias, pelo treinador Paulo Freitas e pelo capitão Luís Querido, o "Rei" mostrou-se honrado por vestir a camisola do clube minhoto.

" O que vai lá vai. Toda a gente sabe os anos que estive ligado ao FC Porto onde deixa toda a minha entrega e dedicação. Por isso neste momento estou com cabeça e concentrado no OC Barcelos, onde irei ter a mesma dedicação.
Venho com o objectivo de ser mais um para um plantel forte ajudando naquilo que estiver ao meu alcance. Quero voltar a colocar o Barcelos naquilo que foi à uns anos atrás, uma equipa com títulos. Quero muito ser feliz aqui e ganhar algo".

foto: Hoquei Minhoto.


Sem comentários:

Enviar um comentário