7.03.2015

" 30 Anos Depois " - OC Barcelos recorda 1ª subida ao nacional de juniores




" 30 anos Anos Depois "

Foi na época 1984/1985 que a equipa de juniores do OC Barcelos subiu pela primeira vez ao nacional da categoria.
Após esse feito a mesma equipa foi brindado com uma deslocação á cidade da Corunha, Espanha a 8 de junho de 1985, regressando no dia 10.
Esse juniores realizaram uma partida com a sua homologa do Liceu da Corunha no mítico pavilhão do Riazor completamente cheio.
A equipa teve uma experiência única dado que depois desse jogo de juniores, tiveram a oportunidade de assistir a um jogo importantíssimo entre o Liceu da Corunha e o Sporting CP a contar para a segunda mão da Taça dos Campeões Europeus, prova que acabou por ser conquistada pelos galegos.
Registe-se que esta viagem a Espanha do OC Barcelos foi uma promessa cumprida pelo director ANTÓNIO CARVALHO, que ao longo da temporada " avisou " que se subissem ao nacional visitavam a Corunha.
Para alem da subida a equipa disputou a seguir o nacional de juniores, terminado no segundo lugar, atrás do FC Porto na época 1984/1985.
Toda esta comitiva reúne-se este sábado dia 4 de julho, ás 20h no pavilhão municipal de Barcelos depois do jogo de juniores entre o OC Barcelos e o FC Porto

A equipa é a seguinte
Director: António Carvalho
Treinador: Pedro Simões
Mecânico: Toninho
Ruca e Carla Isabel - Amigos

Agostinho - Jogador
Carlos Machado - Jogador
Joel Rocha - Jogador
José Carvalho - Jogador
Paulo Machado - Guarda redes
Luís Remelhe - Guarda redes
Jorginho - Jogador
Pedras - Jogador
José Gandara - Jogador
João Remelhe - Jogador
Carlos Queiroz - Jogador

Sem comentários:

Enviar um comentário