Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

7.04.2015

Infantis - ADB Campo perde com o FC Porto



No seu ultimo jogo em casa, a equipa da ADB Campo apesar de ter mostrado muita vontade e atitude não conseguiu pontuar com o FC Porto, perdendo por 3-0.
Os portistas assume o comando da prova com nove pontos, seguidos do Turquel que venceu o Benfica por expressivos 6-1 com seis.

Apesar de algum equilíbrio nos primeiros minutos, a ADB Campo viu o seu esforço ser inútil quando num espaço de um minuto( entre o 8' e o 9' ) o FC Porto fez dois golos, primeiro por Artur Carapatoso de meia distancia e depois numa jogada colectiva por Miguel Afonso.
Procurou reagir a ADB Campo mas ate ao descanso o marcador não sofreu alteração.
Na etapa final o FC Porto geriu a vantagem enquanto que os minhotos procuravam marcar.
Podiam ter reduzido mas Rafael  Almeida falhou um livre direto.
O marcador final foi estabelecido em cima do apito final por Carlos Dias de grande penalidade.
Com esta derrota a equipa da ADB Campo disse praticamente adeus a uma possível luta pelo titulo nacional, visto ter apenas um ponto conquistado.
Este domingo novo confronto com o Porto para a quinta quarta jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário