Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

7.11.2015

Benfica é o novo campeão de Juniores



Com o triunfo sobre o FC Porto por 4-2, o Benfica é campeão nacional de juniores a uma jornada do fim, sucedendo à AD Valongo que tinha conquistado o troféu no ano passado em Barcelos.
No novo modelo para a atribuição do campeão, ao contrario da final four, a prova foi disputada entre todos com jornadas duplas.
Nesse campeonato quando ainda falta uma jornada para o fim, o Benfica soma treze pontos contra os oito do FC Porto, os sete do OC Barcelos e nenhum do Oeiras.
Na derradeira ronda o FC Porto joga em Oeiras e o Barcelos na Luz, onde a luta pelo segundo lugar ainda está em aberto.


Para esta quinta jornada ao Benfica bastava sabia que o triunfo assegurava desde logo o troféu, enquanto que ao FC Porto só o triunfo interessava para continuar na corrida pelo titulo.
Ate começou melhor o Porto com Diogo Casanova a dar vantagem à sua equipa aos 6'.
O Benfica pressionou mas só em cima do intervalo, aos 23' é que chegou ao empate por Tiago Godinho.
O segundo tempo começou como acabou o primeiro, com o Benfica a marcar logo aos dezasseis segundos por João Sardo.
A segunda parte mostrou um João Sardo inspirado e concretizador, visto ter sido dele a autoria dos outros dois golos do Benfica aos 12' e aos 20', ambos de livre direto.
O FC Porto ainda reduziu para 4-2 por João Almeida, mas o tempo jogava a favor dos encarnados que ainda viram João Sardo falhar um livre direto.

Sem comentários:

Enviar um comentário