Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

7.11.2015

Juniores do OC Barcelos vencem em Oeiras




O OC Barcelos deslocou-se a Oeiras e venceu por 5-3, numa partida onde ambas as equipas já não tinham qualquer hipótese de lutarem pelo titulo nacional.
Em ringue apenas o prestigio e a honra dos emblemas dos dois clubes, permitiu que se assisti-se a um bom jogo de hóquei em patins.
Com forte acutilância ofensiva nos primeiros minutos,  OC Barcelos abriu o marcador aos 5' por Afonso Lima e aos 6' por Joca Guimarães.
Antes dos dez minutos Miguel Vieira aumentou para 3-0, resultado que abrandou o ritmo por parte do clube minhoto.
Essa acalmia foi aproveitada pelo o Oeiras que antes do intervalo reduziu para 2-3 com tentos de Ivan Mariani.
Com apenas um golo a separar as duas equipas, o OC Barcelos voltou a entrar forte na segunda parte e Afonso Lima de grande penalidade fez o 2-4.
A equipa da casa não deu o jogo por perdido e voltou a reduzir, agora para 3-4 de livre direto.
Em igual infracção Afonso Lima fez o 3-5 a favor dos minhotos, resultado com que se chegou ao fim.
Com este triunfo o OC Barcelos assegurou o terceiro lugar na prova.

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário