Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.27.2015

Europeu Feminino - Portugal volta a vencer, agora a Alemanha


fotos: Gentileza para o Hoquei Minhoto de  Cosimo Martemucci

A selecção de Portugal derrotou a Alemanha por 2-1, em jogo da terceira jornada do Europeu em Matera, Itália. Na outra partida a Espanha derrotou a Itália por 6-2, relegando desde já as italianas para fora de discussão do titulo.

Uma vez mais a jogadora minhota, Sofia Silva apresentou-se em bom plano, mostrando mesmo não jogando de inicio que é uma opção para o seleccionador Carlos Pires
Depois de vencer na quarta feira a selecção da casa por 4-3, Portugal voltou a somar três pontos justamente, mas de forma sofrida.
Portugal à semelhança do primeiro jogo entrou a ganhar quando aos dois minutos fez o primeiro golo por Marlene Sousa.
Este foi o resultado curto em tempo de intervalo, com as portuguesas a falharem por Rute Lopes uma grande penalidade.
Seria nesse tipo de lance que Portugal elevou aos 7' para 2-0 por Ana Catarina.
A Alemanha respondeu e aos 9' reduziu também de grande penalidade.
Ate ao final assistiu a um festival de oportunidades desperdiçadas especialmente por Portugal que acabou assim por sofrer sem necessidade.
Para sexta feira a selecção portuguesa defronta a França às 18h enquanto que Espanha joga com a Alemanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário