8.27.2015

OC Barcelos - Paulo Freitas ambiciona mais para esta época.



A temporada 2015/2016 está a ser encarada com bastante ambição por parte do OC Barcelos.
Segundo palavras do treinador Paulo Freitas, o Barcelos quer fazer melhor que a época passada.

"Espero continuar a dar seguimento ao trajecto iniciado à duas temporadas atrás. Estamos numa fase ascendente onde acrescentamos qualidade e experiência com a vinda do Reinaldo Ventura. Se há jogador experiente e com qualidade no hóquei em patins português, ele chama-se Reinaldo Ventura. Ele será mais um dentro do clube para nos ajudar jogo a jogo a construir a nossa caminhada para esta época. Vamos entrar com ambição e ilusão de uma temporada melhor.".

Ambição não falta ao OC Barcelos!

" Queremos fazer melhor. Temos essa expectativa sem nunca esquecer que na época passada pelo nosso trajecto, faltou-nos um titulo. No ano passado conseguimos estar presentes em duas finais, em dois momentos de decisão, Taça Cers e Taça de Portugal. Lutamos até ao fim por um lugar na Liga Europa. Por isso foi bastante positiva. Agora queremos mais e ja trabalhamos para começar bem o nacional diante o Paço d'Arcos."

Perante as outras equipas onde se encaixa o OC Barcelos

" Olhando para o panorama do hóquei português, o Benfica continua a ser claramente o mais forte candidato ao titulo, o FC Porto por muitas mudanças que tenha, continua a ser um sério candidato.
Depois temos a Oliveirense e o Sporting pela forma como se reforçaram com muita qualidade são também equipas para lutar pelo titulo.
Penso que estas quatro equipas são assumidamente candidatas ao primeiro lugar.  A seguir aparecem um conjunto de equipas que prometem criar muitas dificuldades onde se encontra o OC Barcelos. Vão ter de suar muito para vencer este Barcelos, grupo que promete muita entrega e determinação ".


Sem comentários:

Enviar um comentário