Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.17.2015

I Divisão - OC Barcelos e Juv Viana abrem "oficina " dia 24 de agosto



Das três equipas minhotas presentes no nacional da primeira divisão, duas começam no mesmo dia a sua preparação para a próxima época, OC Barcelos e Juventude de Viana.
Por parte do HC Braga o seu inicio pode acontecer no dia 1 de Setembro, embora sem confirmação oficial.

A equipa do OC Barcelos apresenta-se pela manha de segunda feira às 10.00h no pavilhão municipal de Barcelos, enquanto que a Juventude de Viana tem prevista a sua apresentação ao final da tarde, 18.30h no pavilhão de Monserrate.
O conjunto barcelense conta apenas com uma aquisição, Reinaldo Ventura ex FC Porto e duas saídas, José Braga para o Valença HC e João Candeias para o CD Povoa.
Por parte da Juventude de Viana são cinco as entradas, Tó Silva, Nelson Pereira e André Azevedo ex UD Oliveirense, Gonçalo Suissas ex AD Valongo e o guarda redes Veludo ex HC Tigres.
Saíram de Viana do castelo, Luís Viana e André Centeno para o Sporting CP, Leonardo Pais para o Valongo e Tiago Barbosa para o HC Braga. O atleta Joel Coelho acabou a carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário