Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.15.2015

Taça Cers - OC Barcelos e Juventude de Viana vão à CERS




O Minho vai estar representado na Taça Cers pelo OC Barcelos e pela Juventude de Viana, juntando-se ao Sporting CP ( detentor do troféu) e HC Turquel. como emblemas nacionais na competição.
O Paço d'Arcos abdicou de participar na prova.
Recorde-se que após a saída dos castigos de Ricardo Silva ( oito meses ) e Luís Querido ( três jogos ), o OC Barcelos ponderou  não participar, mas os pergaminhos na competição, o respeito pelos seus adeptos e pela cidade entendeu fazer a sua inscrição.
A Juventude de Viana volta à taça Cers depois de na temporada passada ter competido na Liga Europa, onde foi afastada na fase de grupos.
Também o clube vianense tem uma baixa importante, visto Diogo Fernandes encontrar-se ainda castigada da época passada onde levou sete jogos após cartão vermelho na deslocação a Itália na primeira ronda..
Tendo já cumprido cinco, resta ao atleta ainda mais duas partidas de castigo.
Nas competições europeias serão nove as equipas portuguesas, quatro na Liga Europa e quatro na Taça Cers.


Sem comentários:

Enviar um comentário