Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.25.2015

II Divisão - Cartaipense A e B junta-se no regresso ao trabalho



Trabalho a dobrar nas Caldas das Taipas, com a equipa minhota a começar os primeiros exercícios físicos com treze jogadores, repartidos pela equipa A e pela equipa B.
Recorde-se que o Cartaipense vai disputar o nacional da segunda divisão zona norte após ter garantido esse direito na liguilha. 
Ao mesmo tempo vai competir na terceira divisão, zona norte, para aproveitar os juniores da sua formação.
Presentes no primeiro dia estiveram da equipa A, Bruno Carvalho, Miguel Costa "Fininho", Ricardo Guimarães, Luís Mendes, Alex Pontes, Tiago Barbosa e Alberto Martinho.
Por parte da equipa B, os jogadores presentes foram Carlos Rodrigues, Carlos Silvério, Pedro Rúben, Camilo Ribeiro e Leandro Silva.
Em relação aos treinadores, apenas orientou este primeiro dia Orlando Ribeiro da equipa A, visto que Rui Surpresa encontra-se de ferias, tal como os restantes jogadores ausentes.
Para a pré temporada o Cartaipense vai disputar o IX Torneio Jorge Coutinho onde medirá forças com a Juventude de Viana, HC Braga e HC Fão.
Nos dias 26 e 27 de setembro realiza-se o Torneio das Taipas com a participação do Cartaipense com as duas equipas, mais o HC Fão e o CD Povoa.

Foto: Cartaipense

Sem comentários:

Enviar um comentário