Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.26.2015

Rui Neto - " O objectivo do Vila Praia é subir..."



O treinador do Vila Praia assume por completo que a promoção é o objectivo da equipa.
Numa formação com poucas mexidas, Rui Neto quer dar essa alegria aos adeptos do Vila Praia em declarações ao Hoquei Minhoto.

" O grupo manteve quase a sua totalidade, pelo que facilita o trabalho, pois já tem os conceitos adquiridos. Será uma vantagem para a próxima época. Vamos procurar melhorar o campeonato pois queremos subir de divisão e ir na taça o mais longe possível, sempre dependente do sorteio. No ano passado fizemos uma boa época, mas este ano o Vila Praia assume que quer subir.
Vai ser um campeonato interessante onde o Vila Praia, o HC Fão e o Penafiel serão as equipas mais fortes.
As gentes de Ancora gostam muito e apoiam o hóquei em patins. Nos anos anteriores não subimos. É natural a expectativa de verem o Vila Praia numa divisão maior. Vamos fazer tudo com muito trabalho, empenho e dedicação para lhes dar-mos essa alegria"




Sem comentários:

Enviar um comentário