Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.19.2015

Jorge Maceda, "XIXA" termina carreira aos 46 anos



Jorge Maceda mais conhecido por "Xixa" deixa o hóquei em patins aos 46 anos de idade, avançou o mesmo ao Hóquei Minhoto.


Ao longo da carreira passou por vários clubes, especialmente no Minho onde esteve no OC Barcelos, Vitoria de Barcelinhos, Juventude de Viana, HC Braga, Valença HC e Riba d'Ave.
Fora da região minhota representou os açorianos do Candelária, o Portosanto, a UD Oliveirense e por ultimo despediu-se ao mais alto nível na primeira divisão no CD Povoa.

Em termos de títulos a nível nacional, destaque para o de campeão nacional ao serviço do OC Barcelos em 92/93.
Ao serviço do HC Braga alcançou o titulo de campeão da segunda divisão nacional, tendo sido finalista vencido com as cores do Candelária.
Esteve presente em duas finais da Taça de Portugal com o HC Braga e uma Supertaça António Livramento também com o clube bracarense.

Obrigado XIXA

Sem comentários:

Enviar um comentário