Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.13.2015

Taça Cers - CERH com mão muito pesada ao OC Barcelos



Ricardo Silva castigado oito meses
Luís Querido três jogos de suspensão.
Clube com multa pecuniária e um jogo de interdição

É esta a penalização imposta pela CERH aos dois atletas pelos cartões vermelhos mostrados na final four em Igualada no jogo com o Réus.


Perante esta situação, Luís Querido só voltará a jogar na segunda mão dos oitavos de final e Ricardo Silva só regressa em 2016 nos quartos de final se o seu castigo começar a ter efeito no dia em que viu o cartão vermelho.
O clube está neste momento a estudar a possibilidade de não participar na prova se os castigos não forem reduzidos.


fonte: OC Barcelos / Hoqueipt.com

Sem comentários:

Enviar um comentário