Final Four da Liga Europeia

Final Four da Liga Europeia
Final Four da Liga Europeia

10.19.2015

I DIVISÃO - Juventude de Viana vence para o nacional antes da ronda europeia

Juventude de Viana alcança primeira vitória no campeonato diante do Cambra

Na 3ª jornada do campeonato nacional a Juventude de Viana recebeu e venceu o HA Cambra por 3-1. Esta foi a primeira vitória dos vianenses no campeonato nacional, mas sofreram para derrotar a turma visitante.

Não foi um jogo particularmente fácil para a Juventude de Viana que encontrou um Cambra não só bem organizado como bastante atrevido. Os homens de Ricardo Geitoeira procuraram em contra-ataque fazer frente ao poderio vianense.

A Juventude de Viana foi a primeira a marcar logo aos 11' por intermédio de Gonçalo Suissas (1-0). No entanto, e ainda antes do intervalo, o Cambra empatou a partida pelo stick de Dani (1-1), num contra-ataque venenoso.

Na segunda parte os locais corrigiram posições e pressionaram o Cambra acabando por chegar à vitória, difícil mas merecida. O jogo foi resolvido nas bolas paradas. De livre directo Tó Silva deu a tão desejada vantagem à turma de Pedro Sampaio (2-1).




O atleta da Juventude não vacilou tal qual como Nuno Félix que acabou por sentenciar e tranquilizar o resultado a favor da sua equipa. De penalty, e com frieza, o capitão vianense fechou os números da partida (3-1).

No final do encontro Pedro Sampaio reconheceu: "sabíamos que o jogo ia ser assim. Tínhamos de assumir o jogo e o Cambra defendeu num bloco muito baixo". Apesar disso o técnico lembrou que "estivemos focados no que queríamos e foi justa a vitória".

Depois deste jogo a Juventude de Viana ascende algumas posições somando três pontos, enquanto o Cambra ainda não somou qualquer ponto e segue na última posição.

Juventude de Viana joga novamente em Monserrate para a Taça CERS

Já na próxima semana, a 24 de Outubro, às 21h30, a Juventude de Viana joga estreia-se para a Taça Cers, na primeira eliminatória da prova. Os Vianenses recebem a equipa austríaca do RH Dornbirn que milita na segunda divisão do campeonato suíço.
"É mais confortável trabalhar durante a semana depois de uma vitória", afirma o treinador Pedro Sampaio que vai tentar resolver em casa esta eliminatória da Taça CERS.

fonte: AJ Viana

Sem comentários:

Enviar um comentário