10.22.2015

Taça Cers - Jesus Jende do Dornbirn " Jogar em Viana do Castelo é um prémio para a nossa equipa..."



Em Viana do Castelo, a equipa de Pedro Sampaio recebe o RHC Dornbirn, formação austríaca que disputa o campeonato suíço, na zona NLB, equivalente à segunda divisão da Suiça.
Neste momento a turma do Dornbirn lidera a prova com doze pontos, após as quatro primeiras jornadas sobre Munsingem Wolfe por 2-1, Thunerstern 3-1, RHC Gipf Oberfirk 5-2 e Uttigen por 8-2.

Destaque na equipa austríaca para o seu guarda redes Angel Mirantes e para Jesus Jende que jogou com o internacional português Pedro Alves no Liceu da Corunha.
Para o antigo companheiro de Pedro Alves, a diferença entre as duas equipas é uma realidade, após declarações ao Hóquei Minhoto.

" Temos de ser realistas. A diferença entre o Dornbirn e a Juventude de Viana é muito grande. Os campeonatos de Portugal e Áustria não tem comparação.
Para o Dornbirn a Taça Cers é um prémio que permite jogar perante jogadores da qualidade e experiência como os da Juventude de Viana.
Vamos a Portugal desfrutar dessa experiência, tentado fazer o nosso jogo e impor dificuldades à Juventude de Viana.
Sabemos das nossas limitações perante uma das equipas mais fortes da competição. O nosso objectivo é fazer um bom resultado para a segunda mão, mas não será fácil."

A partida tem inicio às 21.30h no pavilhão de Monserrate e será dirigida pela dupla espanhola, António Gomez e Angel Tavera.

foto: Jesus Jende

Sem comentários:

Enviar um comentário