Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.31.2016

Cart B melhor que Cart A


Bem diferente esteve a prestação da equipa B do Cartaipense na recepção ao Olá Mouriz, ao contrario da equipa A que perdeu no ultimo classificado o Cucujães na segunda divisão.

Na terceira divisão nacional, a jovem equipa do Cartaipense com o guarda redes juvenil, Alexandre Oliveira em grande plano, não facilitou e chegou ao 2-0 com bis de Diogo Antunes.
Do outro lado apesar do ultimo lugar o Olá Mouriz não se remeteu à defesa e reduziu por Eduardo Melo.
Para a segunda parte os minhotos com um hóquei pratico ampliaram o marcador por Carlos Emídio para 5-1.
Respondeu o Ola Mouriz por Pedro Bessa que bisando colocou o marcador em 5-3, dando alguma emoção ao jogo.
Por parte do Cartaipense B Carlos Rodrigues não deixou crescer o Ola Mouriz  fazendo o 6-3 com Eduardo Melo a segundos do fim a estabelecer o 6-4.
Na próxima ronda o Cartaipense B joga no Boavista e o Ola Mouriz fica de folga.

Sem comentários:

Enviar um comentário