Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.31.2016

III Divisão - Vila Praia resolve jogo na segunda parte com o Académico



O Vila Praia continua no primeiro lugar após vencer o Académico do Porto por 7-3.
Uma vitoria que só ficou resolvida na segunda parte do encontro.

Começou bem a turma de Rui Neto ganhando vantagem aos 4' por Duda Chavarria, mas a sempre incomoda equipa do Académico virou o resultado ainda nos primeiros dez minutos.
A igualdade durou pouco tempo com César Pinheiro a repor a igualdade.
Num jogo vivo a formação do Académico voltou para a frente do marcador por Vasco Fraga, mas antes do descanso Rui Araújo voltou a empatar.
No inicio da segunda parte o Académico podia ter desfeito o empate mas Pedro Vigário desperdiçou um livre direto pela décima falta dos minhotos.
Aproveitou o Vila Praia para passar para a frente com Rafael Almeida a fazer o 4-3.
A seguir Telmo Ramos viu o cartão azul, mas António Valente viu Vasco Oliveira defender a infracção impedido nova igualdade.
Uma vez mais quem não marca sofre e Duda Chavarria elevou para 5-3.
Embalados pelo seu publico o Vila Praia voltou a marcar por Eduardo João de livre direto e Duda Chavarria fazendo o 7-3 final.

Com o triunfo o Vila Praia lidera agora com quarenta e um pontos, mais três que o Marítimo que tem mais dois jogos realizados e mais quatro que HC Fâo e Gulpilhares.
Na próxima jornada o Vila Praia joga em Fanzeres e o Académico recebe o Penafiel.

Sem comentários:

Enviar um comentário