Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.30.2016

II Divisão - Riba d'Ave vence em Barcelos


O líder da segunda divisão zona norte, o Riba d'Ave derrotou a jovem equipa do OC Barcelos B por 8-3, mantendo assim o primeiro lugar.
Perante o OC Barcelos B que não contou com Afonso Lima, a formação de Riba d'Ave abriu o marcador aos 5' por Nuno Micolli, com Vítor Hugo no mesmo minuto fazer o 2-0.
O 3-0 chegou aos 15' novamente por Vítor Hugo para aos 22' Tó Costa fazer o 4-0.
A escassos segundos do intervalo Rui Brito reduziu para 4-1 estabelecendo o resultado.
Na segunda parte o Riba d'Ave que recorde-se não apresentou o seu treinador principal Diogo Pereira por motivos de uma operação, chegou ao 7-1 por Vítor Hugo dois, Tó Costa, e Nuno Micolli um. 
Abrandou e o OC Barcelos B aproveitou para encurtar com golos de Rui Silva e Márcio Silva.
O resultado final foi obtido por Ricardo Lopes de livre direto.
Com os três pontos, o Riba d'Ave segue em primeiro lugar com trinta e cinco pontos, mais que o Espinho e dois que o Valença.
O OC Barcelos B continua no 9º lugar com dezanove pontos.
Para a próxima ronda o Riba d'Ave recebe o Infante Sagres e o OC Barcelos B joga em Paços de Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário