1.30.2016

II Divisão - Valença "pesca " na Povoa mais uma vitoria


No jogo grande da jornada do nacional da segunda divisão, o Valença HC venceu na Povoa de Varzim por 5-2 a equipa do CD Povoa.
Um jogo que ficou marcado pela lesão com gravidade do árbitro Thierry Francisco de Lisboa a seis minutos do fim, situação que obrigou a que a partida fosse concluída com apenas um juiz na pista.
Nota também para o cartão vermelho exibido a Zé Braga num lance onde esteve envolvido com João Candeias antigos colegas na época passada no OC Barcelos.
Esta ação disciplinar ainda pode ser alvo de varias interpretações, já que João Candeias ao ver o arbitro a mostrar o vermelho a Zé Braga explicou que não existiu qualquer contacto para essa penalização.
Tudo porque no final nos balneários os dois jogadores justificaram-se em relação ao lance em conjunto com outros elementos do Povoa e do Valença.

Para os minhotos que ainda não perderam foi o décimo quinto jogo sempre a somar resultados positivos.
Num bom jogo de hóquei proporcionado por duas experientes equipas o Valença chegou ao intervalo a vencer por 2-0 com golos de Zé Braga.
O mesmo Zé Braga na segunda parte aumentou para 3-0, tendo o Povoa reduzido por Joka Alves.
A turma do Valença não acusou e antes pelo contrario aumentou para 5-1 com bis de Hélder Martins.
Perto do fim Hugo Paiva fez o 5-2 final.
Um jogo que ficou marcado pela lesão com gravidade do árbitro Thierry Francisco de Lisboa a seis minutos do fim.
Com este triunfo o Valença HC continua na terceira posição a um ponto do Espinho e a dois do Riba d'Ave, primeiro classificado.
Por parte do Povoa desceu ao oitavo lugar com os mesmos vinte pontos.
Na próxima ronda o Valença volta a jogar fora agora nos Carvalhos e o Povoa desloca-se ao ultimo classificado o Cucujães

Sem comentários:

Enviar um comentário