Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.11.2016

III Divisão - HC Fão segura 4º lugar


A recepção e o triunfo sobre o Vila Boa Bispo por 5-3, permitiu ao HC Fão fixar-se no quarto lugar com vinte e oito pontos, mais quatro que o seu adversário de domingo passado.
Para alem desse fosso pontual para o quinto, os fangueiros aproximaram-se dos segundos classificados, estando neste momento a cinco pontos de distancia de Marítimo e Gulpilhares.

O conjunto de Rui Pereira alcançou a quarta vitoria consecutiva na prova a uma jornada do final da primeira volta.
Contribuíram para o triunfo minhoto os golos de Tiago Pereira "Bolinhas" e Carlos Mata dois e Hugo Barbosa um.
Ao intervalo a vantagem era do HC Fão por 2-1.

Para a próxima jornada os fangueiros jogam no sempre difícil e complicado recinto do Sobreira que ocupa a décima segunda posição com dez pontos.
Antes em jornada dupla no sábado o HC Fão recebe o Marítimo da Madeira.

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário