1.24.2016

III Divisão - Maritimo empata em Ancora



A ADJ Vila Praia perdeu uma excelente oportunidade de reforçar pontualmente o primeiro lugar no nacional da terceira divisão, zona norte após empatar o Marítimo.
Uma jornada que podia ter sido bem mais proveitosa para a equipa de Rui Neto que contou com a colaboração no dia anterior do HC Fão que também derrotou os insulares por 5-3 e na sexta feira com o empate do Gulpilhares.
Com esta conjugação de resultados, o Vila Praia soma trinta e oito pontos pontos, mais quatro que o Gulpilhares e do Marítimo.

Em relação ao jogo a equipa do Vila Praia entrou praticamente a ganhar quando aos 2' Telmo Ramos abriu o marcador.
O Marítimo respondeu aos 6' com o empate apontado por Pedro Ferraz.
A meio da primeira parte Duda Chavarria fez o 2-1, para aos 18' César Pinheiro elevar para 3-1, fixando o marcador em tempo de descanso.
Para a segunda parte o Marítimo podia ter reduzido mas Pedro Moniz não aproveitou um livre direto.
Na resposta,Rafael Almeida aos 3' fez o 4-1.

Os adeptos do Vila Praia que voltaram a comparecer em bom numero pensaram que o jogo estava seguro, mas o Marítimo acordou e reduziu para 4-3 com tentos de Robin Andrade e Mário Brazão.
De tanto ameaçar que o Marítimo acabou não só por empatar, como dar a volta ao marcador com dois golos de Nuno Silva a escassos oito minutos para o fim.
Esta cambalhota no marcador tornou a parte final emocionante com as equipas a desperdiçarem oportunidades para marcar, principalmente de lances de bola parada.
Aos 22' o Marítimo  por Robin Andrade e aos 23 o Vila Praia por Eduardo Amorim e Telmo Ramos falharam cada o seu livre direto.
Já no ultimo minuto em desespero, César Pinheiro fez o empate final.

Sem comentários:

Enviar um comentário