1.24.2016

II Divisão - Cartaipense sente-se injustiçado



É mais uma equipa do Minho a mostrar a sua indignação pela forma como decorreu o jogo entre o Cartaipense e o CD Povoa referente ao nacional da segunda divisão, zona norte.
Os minhotos perderam com a turma poveira por 6-5 em mais uma partida dirigida por árbitros do Porto em jogo que deu inicio à segunda volta da prova.
A forma como o Cartaipense é penalizado a escassos segundos do fim, o tom autoritário da dupla de arbitragem, principalmente de Manuel Santos mostra que algo tem de mudar.
O facto de estar em ringue uma equipa da AP Porto, candidata a subir de divisão, estar em pista uma dupla de arbitragem da AP Porto, estar em pista um Cartaipense que ultimamente tem mantido certas divergências com a FPP, pode levar a outras interpretações...

Estará o Cartaipense a pagar a "fatura" de algo?

Contra um candidato à subida a turma de Orlando Ribeiro não foi nada inferior ao seu adversário.
Chegou a estar a vencer por 1-0 com golo de Fininho, mas permitiu que o Povoa fosse para o intervalo a vencer por 2-1 com golos de Candeias e "Viti".
Na segunda parte Joka Alves aumentou para 1-3, mas o Cartaipense acreditou reduzindo para 2-3 por Berto Martinho.
O Povoa voltou a marcar por Joka Alves tendo o Cartaipense chegado ao empate por Fininho e Nelson Silva.
Os últimos minutos foram emocionantes com o Povoa a adiantar-se de novo por Candeias, tendo Fininho feito nova igualdade agora a cinco tentos.
Já perto do fim a menos de cinco segundos, o Cart foi castigado com a 15ª falta, situação muito protestada pelos minhotos onde Viti fez o 5-6 final favorável aos poveiros.
Com esta derrota o Cartaipense manteve a décima primeira posição com dezasseis pontos, um lugar acima da zona de descida. 
Por parte do Povoa subiu ao sétimo lugar.
Na próxima jornada o Cartaipense desloca-se a Cucujães, ultimo classificado e o Povoa recebe o Valença.


Sem comentários:

Enviar um comentário