Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.01.2016

FPP incorpora CARTÃO BRANCO nos nacionais de sub 13 e sub 15



A conduta de acordo com o espírito do Fairplay é essencial para a promoção do sucesso e desenvolvimento do Hóquei em Patins. 
O objetivo das atividades de promoção do Fairplay é favorecer o espírito desportivo. Bem como, o comportamento dos jogadores, agentes desportivos e espectadores para incremento do prazer de todos eles no jogo.
A definição do Fairplay abrange todas as pessoas ligadas ao desporto de forma a:
  • Mostrar conhecimento pelas leis do jogo
  • Motivar a crença de que o jogo pode ser jogado com prazer e de uma forma positiva
  • Motivar o comportamento correto dentro e fora do campo em relação ao adversário (tanto pelos jogadores como por outros agentes desportivos, inclusive o público) seja qual for o resultado.
Por tudo isto, a Direção da Federação de Patinagem de Portugal decidiu implementar o Cartão Branco/Fairplay nos Campeonatos Nacionais de Sub13 e Sub15, cujas normas específicas serão publicadas no próximo comunicado.

FONTE: FPP

Sem comentários:

Enviar um comentário