Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.01.2016

SUB 20 - ADB Campo decide passagem ao nacional com Infante Sagres e HC Ponta Delgada





Com o terceiro lugar obtido no regional da AP Minho, a equipa de juniores da ADB Campo vai realizar uma liguilha com o sétimo classificado da AP Porto, o Infante Sagres e com o representante dos Açores, o HC Ponta Delgada


Os jogos realizam-se no Pavilhão do Famalicense AC, com a seguinte ordenação:
  • 5 de fevereiro às 21h00 - Clube Infante de Sagres vs AD Barcelos/ Campo
  • 6 de fevereiro às 18h00 - HC Ponta Delgada vs Clube Infante de Sagres
  • 7 de fevereiro às 15h00 - AD Barcelos/ Campo vs HC Ponta Delgada

Esta Prova é disputada de forma concentrada em três dias, num sistema de campeonato (todos contra todos) por pontos a uma volta, cuja classificação final determina as seguintes consequências:
a) Os dois primeiros classificados apuram-se para disputar o Campeonato Nacional de Sub 20 Masculinos, da época em questão.
b) Os restantes clubes terminam a sua participação no Campeonato Nacional de Sub 20 Masculinos, da época em questão.
Sendo a atribuição de pontos e desempate classificativo efetuado, conforme determina o Artigo 7º do Regulamento Geral de Hóquei em Patins.

Sem comentários:

Enviar um comentário