2.11.2016

I Divisão - Arbitragem estraga jogo entre Sporting CP e HC Braga


O desafio entre o Sporting CP e o HC Braga que terminou com o triunfo dos leões por 4-3, ficou manchado pela arbitragem que não agradou a nenhum dos lados.
Foi um Braga que se apresentou sem complexo, com o objectivo de lutar por um resultado positivo, mas na parte final do encontro isso não foi possível perante decisões que penalizaram os minhotos.
A equipa minhota nos últimos cinco minutos foi castigada com dois cartões azuis e  três cartões vermelhos, estes para o jogador Tiago Jorge, para o treinador Vítor Silva e para um dirigente do HC Braga.
Para alem disso foi obrigada a jogar com apenas três jogadores ate ao fim do jogo. 
Acrescente-se que o Braga foi penalizado ao longo do encontro com seis lances de bola parada, tendo o Sporting marcado nesses lances três dos seus quatro golos...
Mas o trabalho dos árbitros também não agradou à equipa leonina que viu Tuco Abalos ser expulso com cartão vermelho ainda na primeira parte.

Enquanto houve jogo, o HC Braga começou bem adiantando no marcador aos 2' por Ângelo Fernandes tendo o Sporting CP empatado aos 11'.
Respondeu aos 15 João Campos dando de novo vantagem ao HC Braga, mas o Sporting chegaria a nova igualdade antes do intervalo por Poka de grande penalidade.
Na segunda parte aos 10' Luís Viana em nova grande penalidade deu vantagem ao Sporting CP.
Com muita intensidade dentro da pista o HC Braga chegou de novo ao empate aos 21' por Rúben Sousa.
Depois desse golo, o jogo acabou tal foram as decisões "avermelhadas" que colocaram o HC Braga sem qualquer hipótese de defender o empate.
Para a próxima ronda o Sporting CP recebe o Benfica e o HC Braga nas Goladas joga com o Barcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário