2.10.2016

I Divisão - Sanjoanense surpreende em Barcelos



Depois da ronda europeia diante o Lodi de Itália para a Taça Cers, o OC Barcelos acertou o nacional recebendo a aflita Sanjoanense que surpreendeu os minhotos ao vencer por 6-5.
O tento do triunfo foi alcançado a trinta segundos do apito final.

Procurando resolver o mais rápido possível e ter vantagem no marcador o OC Barcelos acabou por ser surpreendido pela Sanjoanense que marcou logo aos 2' por Chico Barreira.
A perder a turma de Paulo Freitas carregou mas nem sempre da melhor forma através de remates de meia distancia onde Marco Lopes ia defendendo sem grandes problemas.
Só muito perto do intervalo, aos 22' é que o OC Barcelos chegou à igualdade Reinaldo Ventura, fazendo o resultado em tempo de descanso.
Para a segunda parte o OC Barcelos não podia ter entrado melhor quando ao vinte segundos Joca Guimarães colocou os minhotos na frente.
A Sanjoanense arriscou e respondeu aos 5' por Chico Barreiras estabelecendo nova igualdade e voltou a comandar o marcador aos 9' por Gil Vicente.
O OC Barcelos em segundos deu a volta ao marcador primeiro por Reinaldo Ventura de livre direto e depois por Hugo Costa.
No entanto a Sanjoanense respondeu na mesma "moeda " colocando na frente do marcador por 5-4 com golos, dois de Gil Vicente.
Numa fase louca do jogo Hugo Costa repôs a igualdade aos 12' para depois se assistir a um festival de oportunidades desperdiçadas pelas duas equipas.
Mas no ultimo minuto apareceu o vencedor do jogo, sendo para os lados da Sanjoanense por intermédio de Pedro Cerqueira.
Antes e depois do golo da equipa de São João da Madeira o OC Barcelos falhou um livre direto por Reinaldo Ventura e uma grande penalidade a treze segundos do fim por Luís Querido.
Para o Barcelos foi a terceira derrota na prova, a primeira em casa, enquanto a Sanjoanense venceu pela primeira vez fora de portas.
Segue-se a 16ª jornada com o OC Barcelos a visitar o vizinho HC Braga e a Sanjoanense em casa a medir forças com o também aflito Candelária.

Sem comentários:

Enviar um comentário