HÓQUEI MINHOTO

HÓQUEI MINHOTO
HÓQUEI MINHOTO

2.09.2016

I Divisão - Juventude de Viana perde no Benfica


Em dia de Carnaval, a Juventude de Viana visitou o Benfica perdendo por 9-5, em jogo da 15ª jornada do nacional da primeira divisão.
Um jogo aberto sem grandes cautelas defensivas que assim proporcionaram um bom espectáculo.
A tarefa já era complicada para a turma de Viana do Castelo e a primeira parte acabou por provar isso com os encarnados a chegarem ao descanso com quatro golos ( Adroher três e um de Marc Torra)  a seu favor sem qualquer reposta vianense,
Na segunda parte o líder da prova aumentou para 6-0 por Torra e Adroher, altura em que a Juventude de Viana marcou o seu primeiro golo por Diogo Fernandes.
Respondeu Miguel Rocha com o 7-1, para depois aos poucos a equipa minhota encurtar a diferença com dois golos de Gonçalo Suissas, para 7-3.
Nos últimos minutos mais dois golos para cada lado, João Sardo e Miguel Rocha para o Benfica e Francisco Silva e Gonçalo Suissas para a Juventude fazendo o 9-5 final.
Com esta derrota a Juventude de Viana ocupa o sétimo lugar com vinte e dois pontos e  na próxima jornada desloca-se a Cambra. Recorde-se que os minhotos tem menos um jogo por disputar com a equipa do Candelária.
O Benfica lidera com quarenta e três pontos antes do derbi no Livramento contra o Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário