Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.08.2016

II Divisão - Famalicense mais tranquilo na classificação


foto/informação José Gomes / Hóquei Minhoto

Com quatro jogos seguidos a pontuar a equipa do Famalicense afastou-se da zona de despromoção, cenário que no principio do ano era preocupante.
Fruto de três vitorias, a ultima no passado em casa por 5-2 diante a Escola Livre e um empate, o conjunto de Fernando Almeida ocupa um tranquilo quinto lugar com vinte e quatro pontos.
Perante a turma de Oliveira de Azeméis, o melhor hóquei minhoto foi escasso para a vantagem mínima de 1-0 ao intervalo com o golo de André Ferreira.
Já na segunda parte o Famalicense o poder ofensivo dos minhotos deu resultado nos primeiros minutos com Chumbinho primeiro e depois Luís Filipe de grande penalidade a aumentarem para 3-0.
relaxou a turma do famalicense e a Escola Livre aproveitou e reduziu para 3-2 a nove minutos do fim com golos de Alfredo Nogueira e Hugo Drumond.
O Famalicense sentiu o perigo da Escola Livre e um bis de Gabi Silva nos últimos cinco minutos garantiu o triunfo final em 5-2.
Para a próxima ronda o Famalicense tem uma curta deslocação ao Barcelos B.
Por parte da Escola Livre que soma dezanove pontos, mais três que a primeira equipa na zona de descida recebe o segundo classificado , o Espinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário