Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.21.2016

I Divisão - Sporting vence em Barcelos



No jogo grande da 17ª jornada do nacional da primeira divisão o pavilhão municipal apresentou praticamente cheio para assistir ao duelo entre o OC Barcelos e o Sporting CP, com a turma verde e branca a vencer por 3-1.

Uma partida muito cautelosa por parte das duas formações com maior posse de bola a pertencer ao conjunto de Barcelos.
Aos 8' apareceu o primeiro golo por Pedro Mendes num remate fontal sem hipótese para Ângelo Girão.
A perder o Sporting imprimiu um pouco de velocidade ao jogo e chegou ao empate aos 23' por Tiago Losna.
Para a segunda parte a toada voltou a ser morna nos primeiros minutos acordando aos 4' quando Reinaldo Ventura desperdiçou um livre direto pela décima falta do Sporting.
Aos 8' o Sporting deu a volta ao marcador por Cláudio Filho que aos 10' podia ter aumentado mas Ricardo Silva defendeu um livre direto pela décima falta minhota.
No minuto seguinte erro grande da dupla de arbitragem que não viu uma grande penalidade contra o Sporting e na jogada seguinte deu azul a Zé Pedro.
Do livre direto Ricardo Silva defendeu o remate de Luís Viana, obrigando os minhotos a jogar com menos um jogador durante dois minutos.
Pressionou o Sporting mas o Barcelos segurou esse tempo sem sofrer quando golo.
Com o jogo ao rubro o OC Barcelos beneficiou de uma grande penalidade aos 15' mas Luís Querido rematou ao poste da baliza de Ângelo Girão.
A finalização nos lances de bola parada não estava a sair bem aos minhotos, quando aos 19' Reinaldo Ventura desperdiçou um livre direto.
Quem não falhou foi Poka aos 23' de livre direto pela décima quinta falta do Barcelos, sentenciando desde logo o encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário