Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.21.2016

II Divisão - Cartaipense obtêm importante vitoria em Lavra

Na luta pela manutenção o Cartaipense venceu em Lavra a equipa da casa por 6-4.
Num jogo de aflitos na luta pela permanência os minhotos foram mais fortes e tiveram em Miguel "Fininho" o homem do jogo ao apontar quatro dos seis golos da sua equipa.

Apesar da obtenção dos três pontos, o Cartaipense continua em zona de descida, agora com dezanove  pontos, a um ponto do primeiro clube fora da despromoção, a Juventude Pacense.
Quanto ao jogo o equilíbrio na primeira parte foi uma constante com o intervalo a chegar com a igualdade a uma com golos de Berto Martinho e Marcelo Leite.
Na segunda parte o Lavra entrou a marcar dois golos por Jorge Coelho fazendo o 3-1.
Encurtou Miguel Fininho, mas Marcelo Leite de livre direto fez o 4-2.
Depois apareceu a garra minhota com Miguel Fininho e Alexandre Pontes a darem a cambalhota no marcador garantindo assim importantes três pontos.
O CRPF Lavra atrasou-se com a derrota tendo agora catorze pontos jogando na próxima ronda no ultimo classificado o Cucujães.
Em relação ao Cartaipense recebe o oitavo classificado, a Escola Livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário