Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.18.2016

II Divisão Nacional - Há derbi minhoto com Barcelos B a receber Famalicense

                                                       foto: José Gomes/Hoquei Minhoto ( 1ª volta )

São três os " derbis minhotos " este fim de semana na região a nível de competições seniores.

O primeiro tem lugar em Barcelos para o nacional da segunda divisão, zona norte com a jovem equipa do OC Barcelos B a receber o Famalicense.
Será que a juventude barcelense é capaz de superar a experiência famalicense?

A partida tem lugar no municipal de Barcelos com inicio às 18h, sendo apitada por João Rodrigues e Carlos Correia do Minho.
As duas equipas encontram-se separadas por quatro pontos, com a formação do Famalicense melhor posicionada no quinto lugar, enquanto que o Barcelos B é oitavo.
O OC Barcelos B em sua casa nos sete jogos apenas perdeu dois, com o Riba d'Ave por 8-3 e com o CH Carvalhos por 4-3.
Nos restantes jogos venceu os seus adversários, Infante Sagres 6-2,  Cucujães 10-0, Lavra 7-3, Juv Pacense 4-0 e AA Espinho por 4-2.
Em relação ao Famalicense fora de portas, apenas venceu um jogo diante o CH Carvalhos por 31, tendo empatado dois em Lavra 3-3 e em Paços de Ferreira 2-2. Perdeu no Infante Sagres 3-1, no Cartaipense por 6-3, na Escola Livre e no HC Marco por 4-3.
Na primeira volta em Famalicão, em Outubro de 2015 a turma de Fernando Almeida venceu por 4-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário