2.21.2016

II Divisão - Valença vence lider Riba d'Ave


foto: Facebook Riba d'Ave

Uma semana depois de se terem defrontado para a Taça de Portugal no Parque das Tílias , Valença HC e Riba d'Ave voltaram a defrontar-se desta vez em Valença para o nacional da segunda divisão.
Perante um pavilhão valenciano completamente cheio, a turma de Paulo Morais voltou a vencer o Riba d'Ave agora por 5-3, com destaque para os quatro golos apontados por Zé Braga.
Acrescente-se que o Riba d'Ave esteve a vencer por 3-1 a treze minutos do fim.

                                                                    foto: Marco Gandra

No entanto foi o Valença o primeiro a marcar por Diogo Sá, tendo antes do intervalo Raul Meca feito o empate.
A segunda parte abriu com Miguel Fernandes a falhar um livre direto logo aos 2'.
Aos 8' Bruno Serôdio colocou o Riba d'Ave na frente do marcador que seria ampliada aos 17 por Vítor Hugo aproveitando a superioridade numérica por azul mostrado a Hélder Martins.
No mesmo minuto Zé Braga reduziu na recarga a uma grande penalidade.
Com os ânimos muito elevados por parte das duas equipas, Nuno Micolli viu o cartão azul e Zé Braga aos 14' fez o empate de grande penalidade.
O mesmo jogador seria decisivo aos 20' e 24' após apontar os dois golos, o ultimo de livre direto que sentenciaram o triunfo valenciano.
No final o Riba d'Ave mostrou toda a sua indignação perante o trabalho dos juízes do encontro, considerando que lhes foram espoliados três pontos ( leitura na pagina do facebook do Riba d'Ave).
Mesmo com a derrota o Riba d'Ave lidera a prova com trinta e oito pontos, mais um que o Valença e Espinho que algo surpreendente perdeu na Escola Livre.
Para a próxima ronda o Valença HC joga em Paços de Ferreira e o Riba d'Ave recebe o CH Carvalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário