Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.20.2016

Nacional de sub 13 - Jornada "negra" para as equipas do MInho

 
                                         Foto: Catarina Viegas

A segunda jornada do nacional de sub 13 não foi nada feliz para as equipas minhotas, ja que nenhuma conseguiu pontuar.

A ADB Campo única formação a jogar fora foi ao Porto perder por 3-1, 
Em casa o Riba d'Ave recebeu a AD Valongo perdendo por 5-3 e em Ponte de Lima a AD Limianos foi derrotada pela Juventude Pacense por 1-0.
Com a conclusão da segunda ronda, as equipas do Minho estão na parte de baixo da classificação com a AD Limianos a somar três pontos e a ADB Campo e Riba d'Ave ainda com zero.
Lideram a prova FC Porto e Juventude Pacense com seis , seguido da AD Valongo com três.
Na próxima ronda há derbi minhoto com o Riba d'Ave a receber a AD Limianos, enquanto que a ADB Campo em casa mede forças com a AD Valongo . Por fim os dois primeiros jogam em Paços de Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário