2.06.2016

Taça Cers - OC Barcelos em Itália com quatro golos de vantagem


Em partida da primeira mão dos quartos de final da Taça Cers, o OC Barcelos recebeu os italianos do Lodi vencendo por 8-4

Alguns espectadores ainda entravam no pavilhão municipal de Barcelos e já a equipa minhota vencia por 2-0 quando ainda não estavam decorridos dois minutos com golos de Reinaldo Ventura e Hugo Costa.
Sem abrandar o OC Barcelos voltou a marcar aos 8' por Hugo Costa.
Os italianos reagiram e Franco Platero aos 9' fez o 3-1, segundos depois de ter falhado uma grande penalidade ao permitir a defesa a Ricardo Silva.
Num jogo aberto com enorme entrega das duas equipas o OC Barcelos voltou a marcar desta vez por Zé Pedro aos 12', para no minuto seguinte Domenico Illuzzi  encurtar para 4-2.
Antes do intervalo Luís Querido fez o 5-2 depois de primeiro Ambrosio e depois Ventura terem desperdiçado ambos um livre direto pela décima falta de cada equipa.

Para a segunda parte o Lodi procurou de meia distancia marcar , situação que aconteceu aos 9' por Domenico fazendo o 5-3.
Logo a seguir o OC Barcelos voltou aos três golos de vantagem por Reinaldo Ventura de livre direto a castigar cartão azul mostrado a Ambrosio.
O Lodi podia ter marcado mas Illuzzi permitiu a defesa de Ricardo Silva que a seguir voltou a estar em grande ao defender novo livre direto desta vez de Verona por azul exibido a Luís Querido.
Com mais um jogador na pista o Lodi carregou forte mas Ricardo Silva foi de forma espectacular evitando o golo italiano.
Aos 15' o Lodi cometeu a décima quinta falta e Reinaldo Ventura de livre direto fez o 7-3.
Também de lance de bola parada mas de grande penalidade Ambrosio reduziu para 7-4 a sete minutos do final do jogo.
O resultado final foi estabelecido por Pedro Mendes.

Sem comentários:

Enviar um comentário