Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.07.2016

XIII Torneio de Carnaval - AP Aveiro vence AP Porto e conquista trofeu


AP AVEIRO CONQUISTA TROFÉU

O primeiro jogo da ultima jornada do XIII Torneio de Carnaval organizado pela AP Minho decidiu-se o vencedor da prova entre a AP Porto e a AP Aveiro, com os aveirenses a vencerem por 2-1
Antes do inicio da partida o empate servia à turma de João Camões enquanto que aos aveirenses precisavam de de vencer.

O conjunto de Rui Tavares acabou por surpreender ainda na primeira parte quando Hugo Montenegro fez o primeiro tento mal entrou na pista a dois minutos do descanso.
Antes a AP Porto tinha desperdiçado aos 8' um livre direto por Diogo Abreu.
Na segunda parte a AP Aveiro entrou a marcar aos vinte segundos por Henrique Costa aumentando para 2-0.
Respondeu a AP Porto mas só aos 9' por Diogo Abreu depois de João Ferreira ter falhado uma grande penalidade no minuto anterior.
Com apenas um golo de diferença o jogo abriu e aumentou de ritmo com o perigo a rondar as duas balizas.
Até ao fim valeu a boa exibição do guarda redes da AP Aveiro Diogo Almeida para segurar o triunfo e o titulo do torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário