Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.06.2016

XIII Torneio de Carnaval 2ª jornada - AP Porto derrota Seleção Galega


AP Porto vence Seleção Galega por 5-4

A segunda jornada do XIII Torneio de Carnaval abriu com uma emocionante partida entre a AP Porto e a Seleção da Galiza, onde a incerteza em relação ao resultado final durou ate ao ultimo segundo.
Com um hóquei muito rápido o perigo foi uma constante em ambas as balizas, pelo que s situações de golo foram mais que muitas.
Valeu para que os tentos só surgissem no ultimo minuto da primeira parte a enorme exibição dos dois guarda redes, Tiago Freitas e Manuel Mosquera
Marcou primeiro a quarenta segundos do descanso a Seleção Galega por Pablo Del Rio que minutos antes tinha desperdiçado um livre direto por azul mostrado a Carlos Dias.
Seria o próprio Carlos Dias a vinte segundos do intervalo a fazer o justo empate.
A segunda parte abriu com a seleção galega a adiantar-se logo aos vinte segundos por Pablo Torres de livre direto por azul exibido a José Gonçalves.
A AP Porto respondeu volvidos vinte segundos por João Ferreira e aos 3' ganhou vantagem novamente por João Ferreira.
Embalados a AP Porto aumentou aos 4' por Diogo Abreu num perfeito gesto técnico diante o guarda redes espanhol.
Sem nunca desistir a seleção Galega reduziu para 4-3 aos 6' por Jaime Moinelo e acabou por chegar ao empate aos 11' por Anto Sevare.
Com ambas as equipas a procurarem a vitoria, Diogo Abreu aos 13' voltou a dar vantagem à turma de João Camões.
Logo a seguir a seleção Galega cometeu a décima falta mas Diogo Abreu falhou.
Ate ao fim os galegos tudo fizeram para empatar mas a defesa da AP porto mostrou-se intransponível.

Sem comentários:

Enviar um comentário