Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.06.2016

XIII Torneio de Carnaval - AP Aveiro derrota Galiza




Surpresa só para quem não viu o jogo
A AP Aveiro venceu a Seleção Galega por 2-1

À semelhança do primeiro jogo, as selecções da AP Aveiro e da Galiza proporcionaram um jogo bastante equilibrado especialmente na primeira parte.

Com poucas oportunidades de golo, a AP Aveiro soube aproveitar uma delas aos 7' por Henrique Costa para abrir o marcador e dar a vantagem até ao descanso.
Na segunda parte a selecção Galega entrou muito forte, pressionando o ultimo reduto dos aveirenses mas Diogo Almeida brilhava na baliza.
Após muito carregar a selecção Galega chegou ao empate por Pablo Torres.
No entanto a igualdade durou segundos porque logo a seguir Leandro Campinho voltou a dar vantagem à AP Aveiro.
Os galegos continuaram pressionar mas Diogo Almeida mostrou ser enorme na baliza da AP Aveiro.
Aos 12' Gabriel Monteiro podia ter feito o terceiro golo de Aveiro mas não aproveitou um livre direto pela décima falta galega.
No ultimo minuto foi a vez de Jaime Moinelo desperdiçar um livre direto agora pela décima falta de Aveiro



Sem comentários:

Enviar um comentário