Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.07.2016

XIII Torneio de Carnaval - Empate garante 3º lugar à AP Minho


Para atribuição do terceiro e quarto lugar, a AP Minho defrontou a Seleção Galega, com o jogo a terminar empatado a três bolas.
Um resultado que permitiu aos minhotos terminarem no terceiro lugar.

Os galegos adiantaram-se no marcador aos 4' por Pablo Torres com a equipa do Minho a empatar logo a seguir por Afonso Ferreira.
Em jogo aberto as oportunidades de golo foram uma constante pelo que o marcador podia sofrer alteração a qualquer momento.
Foi o que aconteceu aos 13' por Carlos Oliveira colocando de novo a AP Minho na frente do marcador, situação que durou ate ao intervalo.
Na segunda parte Pablo Torres empatou aos 5' tornando a partida mais interessante.
Aos 12' Anto Sevare deu a volta colocando os galegos na frente do marcador após jogada de contra ataque.
Logo a seguir o Minho cometeu a décima falta mas Pablo Torres não conseguiu superar o guarda redes minhoto Pedro Cruz.
Também em jogada de contra ataque o Minho voltou a empatar Carlos Oliveira a um minuto do fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário