Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

3.31.2016

II Divisão - Duelo minhoto entre Valença e Cartaipense


Após sofrer na ultima jornada a sua primeira derrota na prova em Espinho, o Valença que com esse resultado desceu para o terceiro lugar recebe o aflito Cartaipense.
Um jogo onde um resultado positivo é objectivo comum às duas equipas, uma para subir e outra para não descer de divisão e de preferência os três pontos.
Para o Valença só a vitoria interessa para manter a perseguição ao Riba d'Ave e ao Espinho na luta pelos primeiros lugares.
Do outro lado ao Cartaipense que empatou na anterior jornada em casa com o Infante Sagres, também quer o triunfo para fugir à zona de despromoção.
A equipa de Orlando Ribeiro soma vinte pontos, os mesmos que a Juventude Pacense e Lavra, mas num lugar acima das posições de descida.
Em Valença só CD Povoa, Infante Sagres e Espinho pontuaram com a divisão do resultado.
Fora o Cartaipense venceu em Lavra e na Escola Livre e empatou em Paços de Ferreira.
Na primeira volta o Valença venceu nas Taipas por 6-2.

foto: cartaz Valença


Sem comentários:

Enviar um comentário