Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

3.31.2016

II Divisão - Parque das Tílias recebe derbi entre Riba d'Ave e Famalicense



Este sabado às 18.30h o parque das Tílias é palco do encontro da 21ª jornada entre vizinhos para o nacional da segunda divisão zona norte.
O segundo classificado, o Riba d'Ave de Diogo Pereira defronta o vizinho Famalicense que ocupa o sexto lugar, com dezasseis pontos a separar as duas formações.
Com objectivos bem distinto nesta fase da prova, o Riba d'Ave que subiu na jornada anterior ao segundo lugar vai procurar somar mais um triunfo para continuar a lutar pelos lugares de subida.
Do outro lado o Famalicense que soma mais oito pontos em relação à zona de descida tem como propósito alcançar um resultado que lhe permita manter a tranquilidade na classificação.
Nas Tílias apenas duas equipas pontuaram, o CH Carvalhos que venceu por 8-7 e o Valença com um empate a duas bolas.
Por parte da turma de Fernando Almeida fora de portas conseguiu um triunfo nos Carvalhos por 3-1 e empatou três vezes em Lavra, em Paços de Ferreira e em Barcelos.
Recorde-se que na primeira volta o Riba d'Ave foi a Famalicão vencer por expressivos 8-1.

foto/cartaz: Riba d'Ave



Sem comentários:

Enviar um comentário