Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

3.25.2016

Taça Latina - Portugal vence prova com minhoto Hélder Nunes em destaque



A uma jornada do fim da Taça Latina, Portugal já festeja a conquista da prova depois de vencer a Espanha por 5-1 aliada à derrota da França com a Itália por 4-1.
O conjunto português derrotou a Itália por 4-2 e a Espanha por 5-1, pelo que o jogo deste domingo serve apenas para cumprir calendário e para Portugal se consagrar o grande triunfador da Taça Latina.
Nos dois jogos destaque para a enorme entrega de todos os jogadores nacionais, em especial o minhoto Hélder Nunes que foi a grande figura ao apontar seis dos nove tentos obtidos.
Diante a Itália fez três e contra Espanha apontou outros três.
A seleção de Portugal volta a renovar o titulo da Taça Latina depois de o ter conquistado em Viana do Castelo

Resultados
Portugal 4 Itália 2
Espanha 3 França 2

Portugal 5 Espanha 1
Italia 4 França 1

Ultima jornada
Portugal - França
Espanha - Itália

Classificação
Portugal 6p
Itália 3p
Espanha 3p
França 0p


Sem comentários:

Enviar um comentário