Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.21.2016

II Divisão - Riba d'Ave e Cartaipense prometem derbi na luta pelos pontos.


Em pista no Parque das Tílias na 23ª jornada do nacional da segunda divisão, vão estar duas equipas minhotas que vem de derrotas na jornada anterior e que lutam por pontos mas com objectivos distintos.
A formação da casa o Riba d'Ave precisar vencer para continuar a lutar pela promoção após perder em Espinho, enquanto que o Cartaipense luta para não descer de divisão.
Neste momento o Riba d'Ave encontra-se em terceiro lugar a três pontos do líder o Espinho e a dois do segundo classificado o Valença.
Do outro lado o Cartaipense luta desesperadamente pela fuga aos lugares de descida.
Com apenas vinte pontos obtidos no campeonato e a três de diferença da primeira equipa fora de perigo, a Juventude Pacense, a turma das Taipas sabe que o risco é cada vez mais reduzido em desperdiçar pontos quando faltam apenas quatro jornadas para o fim da prova.
Recorde-se que uma das cinco derrotas que o Riba d'Ave tem na prova, foi precisamente diante o Cartaipense nas Taipas por 7-3.
Um resultado que serve de aperitivo para este duelo minhoto.

Sem comentários:

Enviar um comentário