Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.20.2016

Pedro Mendes deixa cargo de selecionador da AP Minho



A Associação de Patinagem do Minho está sem selecionador, após a dupla Pedro Mendes e Filipe Carneiro terem deixado o cargo após a realização do Inter Regiões.
Evocando razões de ordem pessoal Pedro Mendes colocou o seu lugar à disposição tendo o seu adjunto Filipe Carneiro seguido o mesmo caminho.
Esta dupla conseguiu que a seleção da AP Minho nos Açores termina-se no terceiro lugar.
Nos torneios de preparação ficou em terceiro lugar no "Natal" ganho pela Seleção da Galiza em São João da Madeira, no de "Reis" em Lavra obteve o mesmo lugar onde os galegos voltaram a vencer e no de Carnaval em sua casa no Minho o mesmo posto.

Ao Hóquei Minhoto Pedro Mendes justificou a sua saída
" Depois de terminar o Inter Regiões transmiti à direção da AP Minho a minha indisponibilidade em continuar no cargo.
Perante razões de ordem pessoal não é possível continuar a servir a associação "

Sem comentários:

Enviar um comentário