Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.25.2016

II Divisão - Riba d'Ave vence Cartaipense



No derbi minhoto disputado no Parque das Tílias, a turma do Riba d'Ave derrotou o Cartaipense por 9-3, resultado que coloca a equipa de Diogo Pereira na luta pelos lugares de subida enquanto que a derrota do Taipas fez com que permanecesse em zona de despromoção.

Ao intervalo o Riba d'Ave vencia por 5-1 com os golos a serem apontados por Tiago Pimenta dois, Vítor Hugo dois e um de Ricardo Lopes. com Nelson Silva a fazer o golo do Cartaipense.
Para a segunda parte Bruno Serôdio aumentou para 6-1, tendo a formação de Orlando Ribeiro dado um ar da sua graças com dois golos seguidos por Alexandre Pontes e Miguel "Fininho".
Mas o Riba d'Ave nao facilitou e ate ao fim do encontro fez mais três golos por Nuno Micolli a bisar e Raul Meca.
O resultado final permite ao Riba d'Ave continuar no terceiro lugar a dois pontos do Valença HC segundo e a três do primeiro a AA Espinho.
Sentido inverso encontra-se o Cartaipense que soma vinte pontos, ocupando o 13º lugar , a três pontos de Lavra e Juventude Pacense, esta ultima acima da linha de descida.
Para a próxima ronda o Riba d'Ave joga no despromovido Cucujães enquanto que o Cartaipense tem um desafio decisivo em casa com a Juventude Pacense.

Hoquei Minhoto com Filipa Almeida e Elsa Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário