Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.25.2016

II Divisão - Valença HC "marca" mais três pontos na luta pela subida.


Proibida de perder pontos para continuar na luta pela subida directa ou pela ligulha, o Valença HC recebeu e derrotou o HC Marco por 5-2.
Um jogo complicado que acabou por ser decidido na segunda parte, altura em que os valencianos desataram a igualdade a duas bolas.

Ao intervalo o jogo estava empatado a um golo com o HC Marco a marcar primeiro por José Cabral, mas Hélder Martins muito próximo do descanso igualou.
Na segunda parte o Valença HC passou para a frente com tento de Tomba mas novamente o HC Marco chegou ao empate por José Cabral.
Mas o artilheiro  "minhoto" Zé Braga não deixou de colocar a sua marca na pista e com um bis desfez o empate e deu vantagem à sua equipa em 4-2.
O resultado final foi estabelecido por Tomba a cinco minutos do fim.
Uma partida marcada pelo desperdício de lances de bola parada, onde o Valença falhou dois livres direto e uma grande penalidade tendo o HC Marco não aproveitado um livre direto e uma grande penalidade.
Com o triunfo o Valença HC manteve o segundo lugar a um ponto do líder a AA Espinho.
Por parte do HC Marco caiu para o 9º lugar com trinta pontos, 
Para a próxima ronda o Valença HC desloca-se ao aflito Lavra e o HC Marco recebe o CH Carvalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário