HÓQUEI MINHOTO

HÓQUEI MINHOTO
HÓQUEI MINHOTO

4.19.2016

II Divisão - Saiba o motivo do protesto do Cartaiepnse no jogo com o CH Carvalhos


O Hoquei Minhoto avança com a razão do protesto do Cartaipense

O Cartaipense protestou o jogo do passado sabado onde a turma minhota perdeu com o CH Carvalhos por 5-2 alegando erro técnico da dupla de arbitragem conduzida por José LaSalette e Rui Azevedo de Aveiro.
Tudo aconteceu nos minutos finais da segunda parte altura em que um jogador do Cartaipense viu o cartão azul, Miguel Costa "Fininho " com o jogo parado por protestos, tendo a dupla de árbitros assinalado livre direto contra a turma minhota.

Segundo interpretação do clube do Minho, existe erro técnico dos árbitros ao abrigo 26.
( Faltas graves/faltas para cartão azul )

1.1 Protestar com os árbitros principais e / ou com árbitro auxiliar ou dirigir se de forma agressiva ou intempestiva, a um adversário, árbitro, colega de equipa ou elemento do publico
2.2.3 Se a falta grave foi cometida quando o jogo estava interrompido, seja durante o intervalo, seja durante uma interrupção do jogo - não ha lugar a qualquer sanção técnica da equipa do infrator.

Sem comentários:

Enviar um comentário